Molhando as Palavras

Blog de curiosidades, opinião, crônicas e afins.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Conspiração das letras

OI gente, pode parecer mas eu não abandonei meu blog. Quem escreve sabe que às vezes as palavras conspiram contra nós. Parecem não se encaixar, dão nós cegos, e o pensamento fica sem sentido. Estou há três dias tentando escrever um texto que não sai. Mistérios das letras... Cheguei a pensar que a culpa era do meu inconsciente, já que o tema é o presente/futuro. Essas idéias que nos vem à cabeça quando acabamos de fazer aniversário, completar mais um ano de vida e sentir o peso dos 30 bem perto. Quem já passou por isso sabe do que estou falando.
Então tenham paciência, não desistam de mim porque eu ainda não desisti de escrevê-lo.
E por enquanto vejam se não concordam comigo: hoje já é o futuro. Aquele que a gente imagina quando ainda se tem seis anos de idade....