Molhando as Palavras

Blog de curiosidades, opinião, crônicas e afins.

terça-feira, outubro 10, 2006

Miinha patria e minha lingua

Estou em falta com voces, eu sei. Mas e por uma boa causa.... Estou viajando, descansando, relaxando e recarregando as energias para chegar bem neste fim de ano. Alem disso, o meu PC continua sendo o melhor amigo do portugues. Nesse MAC os acentos nao existem e eu realmente fico muito aflita por nao poder usa-los. Por isso, acho que vou ter que ficar longe do meu filho-blog mais tempo do que imaginava.
Caso nao aguente, abdicarei da correcao ortografica, e voces terao que perdoar esta pobre maquina que nao conhece os segredos de nossa lingua e so aprendeu a falar ingles.
Uma coisa posso garantir.
Estou bem, muito bem e feliz!!!!

5 Comments:

  • At 2:24 PM, Blogger Renan Oliveira said…

    ?hola que tal? ?como va usted? yo estoy muy bien...?hace mucho calor? Bueno, en Rio hace mucho calor, pero el cielo está encapotado...
    !hasta lunes veintitres!

     
  • At 3:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aproveite batante aí!!!!!
    Bjinhos,

     
  • At 12:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nandalinda!!!
    Saudades...beijos no Thi!!

     
  • At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    CHEGA DE FÉRIAS!!!!!!!!!
    Volta logo a escrever!!Dps dessa lua de mel vc deve estar inspiradissima!
    Bjs
    Carolita

     
  • At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    ihhh Nanda, esse negócio de acento no MAC é um saco mesmo....tb ficava mal com isso no trabalho....
    tem uns atalhos clicando no option (maçã)+ alguma letra q não me lembro....
    bom, espero q já tenha resolvido o problema,
    bjo,
    Mari Conde

     

Postar um comentário

<< Home