Molhando as Palavras

Blog de curiosidades, opinião, crônicas e afins.

quinta-feira, agosto 31, 2006

Ser ou não ser, eis a questão......?

Ando com tantas dúvidas na cabeça que elas me roubaram a inspiração. Na falta de assunto resolvi tranformá-las em tema. Não deu certo. Tentei começar, mas quando chegou no meio ficou difícil dissertar sobre elas. Salvei como rascunho.
No fundo, no fundo, queria mesmo era sumir do mundo. Só por alguns dias, sem que ninguém notasse a falta. Nem mesmo eu. Mas, como isso não passa de um delírio fugitivo, só me resta esperar até amanhã. Quem sabe até lá as idéias dêem uma clareda. Quem sabe, eu acorde um pouco menos indecisa. Quem sabe....

2 Comments:

  • At 3:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    Peça a ajuda do Decourt!!Ele é muito bom com dúvidas e indecisões!
    Bjs
    Carolita

     
  • At 12:03 PM, Blogger Renan Oliveira said…

    ohhh minha filha...para de pensar e escreve logo
    bjs

     

Postar um comentário

<< Home