Molhando as Palavras

Blog de curiosidades, opinião, crônicas e afins.

terça-feira, agosto 08, 2006

Esqueça o amanhã

Não é que mais uma vez fui pega pelas coincidências. Ontem à noite fui dar uma espiada no jornal só pra passar o tempo e dei de cara com uma coluna na sessão de economia, do Globo, com o título "Esqueça o Amanhã". Logo me interessei. E não é que estava lá o jornalista/economista Mauro Halfeld falando justamente como todos os outros economistas que conheço. Fiquei chocada.E o que é pior. Ele tira todos os conselhos (os quais concordo) de um livro chamado "Como arruinar sua vida", do consultor americano Ben Stain.Quer dizer, quem seguir meus conselhos vai estar ferrado!!! Quer dizer, depende apenas do referencial e do jeito de cada um ver a vida. Para quem quiser conferir na íntegra: http://oglobo.globo.com/jornal/colunas/mauro.asp