Molhando as Palavras

Blog de curiosidades, opinião, crônicas e afins.

terça-feira, maio 08, 2007

Saudades

Estava com saudades do Molhando as Palavras. Depois que a Filosofia de Botequim nasceu não tive mais tempo de vir aqui. Para quem ainda não sabe este é o nome da minha nova coluna no JB Online, dentro da Revista Vizoo, que está com um link lá na parte de cultura. Tem ensaios de moda, bastidores, uma coluna sobre as novas obras-primas da tecnologia, lançamentos, enfim, tem muita coisa legal.Está sendo ótimo ter este novo espaço, mas minha meta é conseguir que o Molhando as Palavras também continue existindo. Mas, sempre fica aquele medo de não ter idéias. A grande crise do escritor: falta de inspiração. Graças a Deus ela não tem me faltado e o meu olhar está cada vez mais aguçado à procura de asssuntos. A verdade é que esta fase de abstinência ao Molhando as Palavras tem me causado uma certa frustração. E, por isso, resolvi colocar um novo texto que seria usado na coluna, aqui.E o amanhã a gente deixa pra amanhã.
Inté

1 Comments:

  • At 2:07 PM, Blogger Daniel Basilio said…

    Bom que continua!
    Acompanho sempre apesar de não comentar... espero que cotinue molhando as palavras ou molhando de palavras o blog!
    Até logo

     

Postar um comentário

<< Home