Molhando as Palavras

Blog de curiosidades, opinião, crônicas e afins.

quinta-feira, junho 08, 2006

Tristeza tem fim. Felicidade também. É a vida!

Hoje, a tristeza roubou-me as palavras e calou minha voz.
No lugar, vazio e silêncio.
Além da dor,
Restaram apenas lembranças...

Que meu querido amigo descanse em paz e encontre, enfim, a felicidade que tanto buscou e desejou a todos que o cercava.

E para nós que por aqui ficamos, que isto sirva de lição. A minha eu já tirei: diante da morte tive a certeza que nada é mais valioso que a vida!

Portanto, quando acharem que nada mais vale a pena, olhem para o lado, procurem um amigo, dêem um mergulho no mar, contemplem o sol (nascendo ou se pondo), busquem o amor, e tenho certeza que sentirão a alegria de existir.
Estar vivo é uma benção e esta chance a gente só tem uma vez. É pegar ou largar....