Molhando as Palavras

Blog de curiosidades, opinião, crônicas e afins.

quinta-feira, junho 01, 2006

Gente, já me disseram que é super difícil deixar comentários, mas algumas pessoas já o fizeram. E devido a variedade de repostas me vi obrigada a divulgar algumas delas.
A primeira é da minha sábia amiga Noa que ao ler o texto de apresentação lembrou-se logo de Almodóvar (filha de cineasta é assim mesmo): "Fazem-se filmes por razões estritamente pessoais, para descobrir coisas para si próprio. É algo muito íntimo e, ao mesmo tempo, irônico, algo que é feito através de um modo de expressão que está forçosamente destinado a um público tão amplo quanto possível". - Amiga, é exatamente isso. Os escritores passam pelo mesmo dilema.
Agora, as respostas sobre "O passado não condena, ensina":
"Ainda bem que o passado não condena senão eu tava ferrada". - Não vou divulgar a autora, mas acredito que tem muita gente pensando a mesma coisa.
"Quem não se lambuza não prova" - Essa é do protagonista da história, dispensa comentários.
"Você escreve bem, é inteligente, mas péra aí! O passado das pessoas não pode condenar seu futuro, frequentar boate é muito pouco para manchar o "currículo social" de alguém. Seria preciso descobrir algumas outras informações, como por exemplo: - Faz jiu-jitsu (orelhudo couve-flor)- Estuda direito (já percebeu a quantidade de idiotas que faz este curso? Sem contar que a OAB é uma das instituições mais podres do nosso país. Se for falar da justiça então......)- Usa gel (se não for paulista não pode!)E por aí vai....Não culpe seu "namorido" (ouvi essa dde uma amiga, acho horrível, mas vcs mumu´s parecem gostar) por ele ter frequentado tal lugar, ser "amigo" de tal pessoa ou até mesmo de estudar direito (hahahahihihi). Pelo que pude perceber (pouco pq odeio cuidar da vida dos outros) vc está com um brilho no olhar que eu não conhecia e isso me emocionou. É lindo ver o amor acontecendo e como isso muda as pessoas. Torço por vc, pelo seu blog, pelo seu coração. Fica com Deus, e não põe muita "pressão" no menino, afinal de contas, é ele quem te completa. Beijão". - Os advogados, adeptos do gel ou praticantes de jiu-jitsu, por favor, não fiquem ofendidos. É que ele frequenta boates (ahahaahha). Brincadeira, obrigada Gu, pelo carinho. Você tem toda a razão!
Finalizando, recebi apenas uma crítica quanto às cores do blog. Por acaso vocês estão tendo dificuldade de ler com essa fonte em azul? Senão eu troco. Aqui é democracia. O que a maioria pede eu faço. Inclusive, vou aproveitar este para fazer o teste.
É isso. Obrigada a todos pelo retorno. E Gabi, minha irmã, pode deixar que eu vou fazer meu superego trabalhar direitinho. Mas se porventura você achar que ele anda falhando, pode me censurar por ele. Eu deixo!